Olivia em sua turnê
Tendências

GUTS WORLD TOUR: Os looks icônicos de Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo acabou de estrear uma nova turnê, e a cantora vem arrasando corações com os seus looks icônicos, confira!

Olivia Rodrigo está de volta aos palcos com a sua nova turnê Guts World Tour. A cantora, que acabou de fazer 21 anos, entra então em uma nova fase de sua carreira: Com a nova turnê, a artista está encantando o público não só musicalmente, mas também com suas escolhas icônicas de looks

Olivia Rodrigo e muito brilho!

Olivia começa o seu show com a música Bad Idea, Right?, quando aparece então pela primeira vez no palco usando um outfit surpreendentemente brilhante! A cantora apostou em um bralet e uma saia mais soltinha, além de incluir, mais tarde, a famosa meia-calça arrastão, que após muito tempo guardada no fundo do armário, está de volta como tendência de moda em 2024.

Nos pés, Olivia usa a aclamada dock maarten como sua então escolha da vez. A cantora usou esse look durante as primeiras seis músicas da setlist.

Reprodução: Instagram Olivia Rodrigo
Reprodução: Instagram

Não dá pra errar com preto!

Para o segundo look da noite, Olivia apostou no pretinho nada básico! Seguindo a linha de “conjuntinhos”, o look da vez foi um bralet brilhante acompanhado de um mini shorts com bastante brilho também. A cantora manteve a meia-calça arrastão e os sapatos, mas mesmo assim, montou um outfit completamente diferente do primeiro. Liv utilizou o look por apenas três músicas, mas mesmo com o curto período de tempo, a roupa ganhou grande reconhecimento nas redes sociais. 

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Sobreposição é tudo!

Utilizando como base o último look, Olivia adicionou um vestido todo vazado com toques de metal. Com apenas uma mudança, a cantora transformou o look por completo. Ela usou esse outfit na icônica performance em cima da lua e depois seguiu com ele pelas próximas seis músicas.

Reprodução: Instagram

Olivia Rodrigo e seu look mais aclamado

Durante todo o show, esse outfit foi o que ganhou mais reconhecimento e críticas positivas dos fãs. Para as próximas três músicas, Olivia apostou em um macaquinho bem justinho e brilhoso, muito confortável para que ela possa dançar suas musicas mais animadas. Essa peça tem duas versões, uma cor de rosa e outra no vermelho. Além disso, a artista optou por colocar uma meia-calça preta, repleta de estrelinhas, o que fez total diferença no resultado final. 

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Porque o melhor sempre fica para o final?

Por último, mas não menos importante, Olivia Rodrigo subiu ao palco para as duas músicas finais com a combinação de um cropped branco e uma mini shortinho extremamente brilhante. Na primeira apresentação, a blusinha tinha a frase “I’m just a girl” estampada, no entanto, a cada show a cantora muda, tornando-o o look sempre uma surpresa. Para completar o outfit, a artista seguiu com a meia calça preta com estrelas e adicionou um sutiã vermelho, deixando a alcinha aparecer, para dar um charme a mais.

Reprodução:Instagram Olivia Rodrigo
Reprodução: Instagram

Ícone da moda na nova geração

Depois de analisar cada look escolhido para a turnê de Olivia Rodrigo, é evidente que a cantora arrasou nas escolhas! Completamente diferente do que ela escolheu para sua primeira turnê, o que faz muito sentido pelo contexto da época da carreira que ela está vivendo, ainda assim, sem perder sua identidade. Mas e aí? Você acha que ela é o novo ícone da moda jovem? 

Escrito por: Isabella Messias  | Editado por: Letícia Virgínia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *