Tom Ford: O sexy chique de Peter Hawkings
O luxo e glamour da Tom Ford no segundo dia de MFW 2024 pelas mãos de Peter Hawkings.
O segundo dia de desfiles do MFW 2024 foi marcado pela extravagância em ser elegante da Tom Ford. Em seu segundo ano como diretor criativo da marca, Peter Hawkings provou que o luxo não precisa ser silencioso, e criou a coleção mais chique da temporada.
Peter Hawkings apresentou uma coleção repleta de estilo e sofisticação para a próxima estação. Assim, Hawkings promete que ‘o individuo Tom Ford está no comando, livre para estar tão vestido ou despido quanto quiser, brilhando’, convidando os consumidores a se sentirem parte do que é a essência da Tom Ford.
Já no site da marca, é possível ver uma prévia da coleção que será lançada em breve:
“A coleção Inverno 24′ é para pessoas empoderadas, glamurosas e elegantemente vestidas para seduzir”, diz Hawkings em prévia da coleção.
Leia também:
O legado de Tom Ford
Peter Hawkings baseou-se nas coleções passadas da marca para a criação da coleção desta temporada. Com isso, há muitas referências de 80 e 90 nos stylings apresentados na passarela este ano. Além disso, inspirações como o estilo militar europeu, a alfaiataria de luxo e o brilho glamuroso, marcam a coleção produzida por Hawkings este ano.
Peter pensou nesta temporada como uma obra de arte, assim, escolheu a paleta de preto, azul e branco, com tons de roxo e os botões de ouro iluminando a composição. Além disso, combinações de pelos e telas brilhosas transmitem o ar chique e sexy da mulher que veste a marca.
Conforme prévia da coleção, Hawkings diz ‘que pensou no estilo da mulher e do homem como um complemento entre si’. Sendo assim, se a mulher Tom Ford é chique e sexy, o homem caminha logo atrás com jaquetas grossas de veludo e couro, seduzindo o público à sensação de imponência que a marca transmite.
Mais sobre MFW 2024: Etro – confira os destaques da marca na MFW 24
Assim, com muito brilho, tecidos em alfaiataria acetinada e caimentos em seda, Peter Hawkings provou, de antemão, que o legado de Tom Ford será mantido enquanto ele for diretor criativo da marca.
Escrito por: Giulia Carvalho | Editado por: Flávia Pereira