Na Bold Strap, o recreio vira momento fashion
Bold Strap encerra a São Paulo Fashion Week com coleção inspirada no colegial dos anos 2000
Neste domingo (12), a maior semana de moda da América Latina chegou ao fim. Para condizer com a importância do momento, a Bold Strap, uma das marcas mais aguardadas pelo público, fechou a edição. Portanto, o desfile contou com a presença da musa da marca, Camila Queiroz, e foi ambientado em um cenário escolar, com peças que resgatam a cultura dos anos 2000.
BOLD STRAP, BOLD LESSON
Só para ilustrar, a coleção, nomeada Bold Lesson, mesclou elementos emo com a estética clubber, traduzidos em minissaias, vestidos curtos, jaquetas oversized e peças em jeans. Os tons de rosa, azul, roxo, preto, branco e dourado predominaram nos outfits, junto a estampas xadrez e tecidos metalizados. A renda também se mostrou presente no desfile, traço registrado da marca, que inicialmente produzia apenas jockstraps.
Ao som de “All the things she said”, música de t.A.T.u., os modelos trouxeram o universo dos colégios em uma abordagem fetichecore, característica da Bold Strap. Boa parte dos looks contava com recortes alternativos que deixavam a pele à mostra, dando o tom da inspiração livre e sexy da marca.
Convite para o After Party do desfile, inspirado nos bilhetes da era universitária/ por Instagram @boldstrap
DESTAQUE DO SPFW
Apesar de já ser a quinquagésima sexta edição da Semana de Moda, a Bold Strap começou a participar do evento somente em 2022. Sua estreia, com a coleção Bold Ride, deixou o público em choque. A marca apresenta uma sensualidade sem escrúpulos em seus looks, tendência que, até então não era parte do evento.
A participação de celebridades também é outro amplificador das expectativas do público. Além de Camila Queiroz, Marina Sena e Bianca Andrade já participaram da runway da marca.
A temática exclusiva de cada coleção é mais um fator de evidência para a Bold Strap. Mais do que apresentar a proposta nos looks, cria-se uma atmosfera completa para exibição da coleção. Para a estética college, por exemplo, a passarela se tornou uma lousa, com diversos rabiscos de giz. Os modelos, conforme desfilavam, se posicionavam como se estivessem em uma arquibancada, reforçando ainda mais a vibe universitária.
É por esse esforço na singularidade e em apresentar algo que deixe o público em choque, que a Bold Strap segue como marca de destaque da SPFW. Presente em três edições, até o momento, os amantes da moda já aguardam sua participação na próxima Semana de Moda.
Uma overdose de renda, seda, xadrez e sensualidade deu o tom ao final row do desfile/ por Mariana do Patrocínio
Escrito por: Mariana do Patrocínio | Editado por: Flávia Pereira