
Coach preza pelo conforto e estilo em nova coleção de inverno na NYFW
O diretor criativo da marca, Stuart Vevers, resolveu apostar em peças que trazem conforto através de calças boca de sino largas, trench coats e pantufas.
Em uma passarela com uma banda no centro e ao som de músicas eletrônicas, o desfile de Coach na New York Fashion Week trouxe elementos diferentes. Um deles seria as pelúcias, representadas de diversas maneiras. Elas apareceram como chaveiros nas bolsas, amarrados nos cadarços dos tênis e, por fim, nas deliciosas pantufas que são super cozy.
Calças cargo de cintura baixa e cardigans marcaram presença em diversos modelos, refletindo, assim, a proposta de unir estilo e conforto sem recorrer a peças justas. A estampa xadrez, especialmente nos casacos de lã, reforça a estética clássica do inverno. Além disso, evoca a imagem acolhedora de roupas em tons terrosos combinadas com pantufas, uma xícara de chocolate quente e o calor de uma fogueira.



Leia mais: Coach aposta em bolsas em formatos diferentes e roupas com cores neutras em NYFW
A paleta de cores é elegante e refinada, com predominância de preto, marrom e azul-marinho. No entanto, os óculos de sol vibrantes e com armações marcantes adicionam um toque ousado da geração Z. Nos detalhes, Vevers explora brilhos sutis em vestidos de seda vintage com inspiração nos anos 1920. Enquanto isso, conjuntos de calça ampla e camiseta cropped evocam uma vibe mais casual.
Com mais uma coleção de Stuart Vevers, fica claro que a intenção dele é aproximar a Coach da nova geração, e dar uma cara mais jovem e, assim, ousada para a marca.
Escrito por: Carolina Ferraz | Editado por: Flavia Cavalcante

