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Gucci: confira os destaques do primeiro desfile Cruise de Sabato de Sarno
Gucci – Sabato de Sarno apresentou a sua primeira coleção Cruise para a Gucci ontem, dia 13 de maio, em Londres. A capital da Inglaterra conta a história da longa relação da Gucci com a cidade, iniciada desde que Guccio Gucci trabalhou como porteiro no primeiro hotel de luxo da cidade, o The Savoy, em 1897.
A escolha de desfilar em Londres foi certeira, pois se trata de um local de convergência cultural em todos os campos criativos, e isso reflete na escolha de Sabato em transportar seu desfile Cruise para o Tate Modern, inaugurado nos anos 2000.
A moda é um meio de estudar, explorar, interpretar. Depois de ter expressado as minhas ideias de desejo e sensualidade, este é um outro pedaço de mim, mais romântico, mais contraditório. Gosto de pegar algo que pensamos conhecer e romper com as suas regras, levando-o o mais longe possível, mas sem distorcê-lo. Gosto de ir em direção contrária e, assim, encontrar a harmonia”, disse Sabato.
A coleção da Gucci
Durante a coleção, é notável ver peças com referências setentistas, como vestidos esvoaçantes à lá 1970, o oversized dando o ar da graça, bordados, franjas, peças em jeans e em couro, a fluidez de saias, assim como vestidos e camisas. Recortes estratégicos também são vistos em vestidos.
A transparência foi um dos principais destaques. A lingerie à mostra é um truque de styling para investir, além dos laços.
Aliás, falando de comprimento, as peças intercalavam entre o mini e o longo.
As cores também chamam atenção, pois foram vistas em outras coleções de Sabato como o vinho cherry, o marrom e o verde limão, por exemplo. O ton sur ton também é bastante reverenciado durante a coleção.
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Do mesmo modo, outro detalhe que me despertou interesse foram as meias à vista, tendência para o outono/inverno. E além delas, apareceram as sapatilhas, uma trend forte tanto para o inverno, quanto para o verão.
Em resumo, a coleção é bastante comercial e usável. Sabato está se saindo muito bem.
Escrito por: Flávia Pereira | Editado por: Clara Molter Bertolot
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