![](https://fashionlismo.com.br/wp-content/uploads/2024/02/73e78a_0085f89d4e20452aa67a4964a3378d6bmv2-1140x619.jpg)
A “cara” da geração Z: Florence By Mills
Florence, marca fundada pela atriz de Stranger Things’, começou da dor adolescente, a acne
Em agosto de 2019, a atriz Millie Bobby Brown deu um passo a mais em sua carreira, o mundo da beleza. Ao lançar a própria marca de maquiagem e produtos de skincare, batizada de Florence by Mills, a linha foi um sucesso ao público adolescente. A marca ainda não é comercializada no Brasil, mas pode vir em breve.
Desse modo, refletiu a estética ‘Clean Girl’ – com produtos suaves e foco na obtenção de uma pele naturalmente radiante. Conhecida mundialmente pelo papel na série ‘Stranger Things’ da Netflix, Millie conquistou o status de ícone da geração Z.
![Florence](https://fashionlismo.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_0191-932x1024.jpeg)
![Florence](https://fashionlismo.com.br/wp-content/uploads/2024/02/IMG_0192-1024x995.jpeg)
Florence by Mills: Expandindo horizontes
Milly teve a inspiração para criar Florence devido à escassez de opções de cosméticos adaptados para o público adolescente, muitas vezes enfrentando desafios como acne. Hoje, a marca acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, um sucesso. Portanto, a, então, empresária direciona sua visão para outro nicho: moda. Seguindo o mesmo princípio de oferecer produtos que atendam às necessidades do corpo adolescente, ela está desenvolvendo uma linha de vestuário que visa modelar e celebrar essa fase da vida.
Assim, Florence by Mills lançou sua linha de moda, intitulada “Cozy Crush”, em 8 de fevereiro. Essa coleção é uma fusão do estilo casual chic com o movimento “comfy”, oferecendo roupas confortáveis com caimento mais amplo. Desde malhas a calças relaxadas e camisas, a linha inclui uma variedade de peças confeccionadas com tecidos naturais. Destacam-se também as blusas e calças de moletom, assim como regatas e shorts estilo “boxer”, perfeitos para loungewear. As cores vibrantes, como amarelo, lavanda e rosa, adicionam um toque de alegria e jovialidade à coleção. A cor roxa,também, é a marca registrada da Florence by mills.
Em uma entrevista, a atriz disse: “Fazer todas as pessoas se sentirem confortáveis e felizes é o que a moda significa pra mim, e sobre elevar as pessoas e não sobre padrões”. A marca incorporou essa filosofia ao produzir roupas até o maior tamanho possível, visando a inclusão de todos os tipos de corpos. Além disso, optou por materiais com elasticidade para garantir que todas as pessoas se sintam representadas e confortáveis ao vestir suas peças.
Escrito por: Carolina Ferrarezi | Editado por: Monique Del Rosso
![](https://fashionlismo.com.br/wp-content/uploads/2024/02/37457759d94d46069afe6f4e8ae6224c_210848183_121153053519320_2698109507785969479_n-75x75.jpg)
![cuidar cabelo durante o treino](https://fashionlismo.com.br/wp-content/uploads/2024/02/cuidar-cabelo-durante-o-treino-4-75x75.jpg)