Rala Bela aposta na tecnologia para sua coleção verão 2026
Marca une moda fitness, interatividade e sustentabilidade em nova campanha feita no Chile.

Foto: divulgação
No deserto mais seco do mundo, a Rala Bela apresentou sua nova coleção “Uma jornada em movimento”. Com que chega como aposta da marca para o verão 2026. A paisagem do deserto, a qual é referência mundial em energia solar e uso consciente de recursos, serva de cenário para a campanha, que une tecnologia, consciência e humanidade. Pilares que vêm guiando a marca de moda fitness e casual.
A principal novidade é o uso da tecnologia NFC (Near Field Communication) nas etiquetas das peças. Com ela, ao aproximar o celular, você consegue ter acesso a conteúdos exclusivos, bastidores da coleção e informações adicionais sobre os produtos.
“Ampliamos nossa conexão com o futuro e reforçamos o compromisso com o amanhã, destacando inovação e transformação”, comenta Julia Luft, coordenadora de marketing da marca.

Foto: divulgação
A coleção foi apresentada em junho, em uma convecção para representantes do Sul do Brasil e Paraguai. Com 12 peças produzidas, as pelas contam com tecidos como Matrix, Supplex e Ultralight. Equilibrando performance, conforto e estética urbana.
A coleção apresenta detalhes funcionais para o dia a dia, como bolsos para celular e outros acessórios. Atendendo o estilo de vida de consumidores.
Com essa nova coleção, a marca reafirma sua intenção de unir moda, tecnologia e consciência.
Escrito por: Isabelly Godoy | Editado por: Ana Carolina Gomes
