Tendências

Seu relógio está no ritmo do Carnaval?

Nesse clima de folia, bateria e MUITO glitter, quem disse que os acessórios não podem combinar moda, desempenho e saúde no seu carnaval? Acompanhe esta leitura e fique por dentro de mais detalhes para não perder o ritmo do carnaval esse ano.

Foto: Reprodução: Internet – Seu relógio está no ritmo do carnaval?

Carnaval, fashion e bem-estar: Será que dá match?

Para começar, não é novidade que o carnaval é uma festividade que para o Brasil inteiro, regido pelo seu próprio ritmo acelerado, aqui os dias parecem mais curtos e as noites passam voando. É um tipo de festa que tem o seu próprio compasso para acontecer, isso é fato, mas no meio disso tudo se você é do tipo que preza por um bom look, gosta de um bloquinho mas sem deixar de lado uma boa noite de sono, sugerimos que não subestime a capacidade de um relógio para ser o seu companheiro de folia e ajudar a manter o pique carnavalesco.

Quer ficar por dentro das makes mais babadeiras para usar no carnaval? Clique aqui e saiba mais!

Desde um acessório simples, até um aparelho capaz de acompanhar o movimento, entender o ritmo do seu corpo e até se conectar a aplicativos como o Strava, um relógio é sem dúvidas uma ótima aposta para quem deseja dar aquele toque de personalidade na fantasia ou no abadá sem perder o pique.

A G-SHOCK é o exemplo disso, uma marca de relógios que combinam alta resistência, tecnologia e paletas vibrantes que são a cara do carnaval. Independente do clima faça chuva ou sol, confete ou espuma, o desafio é aceito quando se trata dos relógios da G-Shock.

Relógio G-Shock: Feito para curtir a folia do começo ao fim:

Fundada no Japão em 1957, a multinacional Casio foi a responsável por reiventar o mercado em 1938 com a criação do relógio de pulso G-Shock. Naquela época poucos tinham a ousadia de Kikuo Ibe, que por dois anos como engenheiro da Casio estava determinado a criar uma peça inquebrável, uma meta que posteriormente foi atingida, teve eficácia comprovada por especialistas e que depois de quarenta anos de história, ainda é conhecida mundialmente não só pela resistência como também por ser o acessório que conquistou o mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos.

GBD-2000-9:

Nesse sentido, ao pensar no carnaval como evento que reúne não só multidões como também várias referências de estilos e fantasias para todos os gostos, ter um G-Shock estar longe de ser só tendência. Quem gosta de pular na bloquinho, o GBD-2000-9 vira parceiro oficial de percurso. Disponível nas cores verde-limão, preto e azul marinho, cada versão possibilita você escolher a sua vibe para curtir a folia. Além disso, sua conexão com o smartphone torna possível acessar o GPS e integrar os registros no Strava, assim você pode acompanhar seus passos e atividades enquanto o carnaval acontece.

Foto: Reprodução| Internet – GBD-2000-9

GA-21000-4A:

Por outro lado, para quem faz parte do time dos camarotes, shows, e encontrinho com os amigos o GA-21000-4A pode fazer mais o seu estilo. Esse modelo tem atitude, além da estrutura resistente em carbono ela tem cores disponíveis em vermelho, preto e verde trazendo opções básicas ou ousadas para todos os gostos.

Foto: Reprodução| Internet – GA-21000-4A

GD-010-4:

Para finalizar, se você ainda não se identificou com algum dos cenários acima, então provavelmente você deve ser do time que gosta de viver o carnaval calorosamente. Ou seja, aquele simplesmente não para, e que só um dia de folia não basta, nesse caso o modelo ideal para você é o GD-010-4.

Foto: Reprodução| Internet – GD-010-4.

Criado para aguentar maratonas, o modelo suporta impacto, vibração, suor, chuva e o “vai e vem” da multidão. O visual laranja é o que destaca esse modelo e não deixa ninguém passar despercebido, enquanto a robustez garante que ele acompanhe o seu ritmo, seja acordando cedo, dormindo tarde ou cruzando a avenida inteira dançando, quem aposta no GD-010-4 não passa vontade no Carnaval.

Gostou desse conteúdo? Clique aqui para ver mais notícias exclusivas no mundo da moda nas nossas redes sociais!

Escrito por Madu Sousa I Editado por Ana Carolina Gomes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *