Elegância e glamour se destacam na passarela da Ashi Studio
Brilho, recortes e transparências protagonizaram o desfile.
Nesta quinta-feira (25), a Ashi Studio abriu o último dia da temporada de Primavera Verão 2024, na Semana de Alta Costura em Paris. A marca, conhecida pelo refino de suas peças, manteve a sofisticação na coleção. Como resultado, a grife trouxe desde vestidos longos até calças pantalona.
Com 21 looks, Mohammed Ashi, fundador da maison, trouxe a definição de elegância. As peças tiveram como base tons de preto, branco, dourado ou prateado. Na passarela, se destacando por recortes estruturais nas partes superiores e modelagens precisas de silhuetas. Em suma, transparência, franjas e overdose de brilho foram protagonistas na coleção. Desse modo, os visuais criam a perfeita mescla entre o quiet luxury e o glamour. Com isso, as roupas revogam uma sensualidade e requinte natural, de modo que dispensam o excesso de acessórios ou a presença de uma maquiagem elaborada .
A marca estreou na semana de Haute Couture em 2023, na temporada de Outono Inverno em Paris. A coleção prévia foi apresentada no palco do Théatre du Châtelet. Sua inspiração foi o romance “Das Parfum”, do escritor alemão Patrick Süskind, publicado pela primeira vez em 1985. Contudo, as raízes da marca remontam a 2007, quando Mohammed Ashi a criou. O designer se tornou o primeiro estilista do Golfo Pérsico a fazer parte da “Fédération de la Haute Couture”. A grife que teve seu início em Beirute, hoje, atua internacionalmente, vestindo figuras importantes como Penélope Cruz, Beyoncé e Gigi Hadid.
Escrito por: Mariana do Patrocínio | Editado por: Flávia Pereira