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A “cara” da geração Z: Florence By Mills

Florence, marca fundada pela atriz de Stranger Things’, começou da dor adolescente, a acne

Em agosto de 2019, a atriz Millie Bobby Brown deu um passo a mais em sua carreira, o mundo da beleza. Ao lançar a própria marca de maquiagem e produtos de skincare, batizada de Florence by Mills, a linha foi um sucesso ao público adolescente. A marca ainda não é comercializada no Brasil, mas pode vir em breve. 

Desse modo, refletiu a estética ‘Clean Girl’ – com produtos suaves e foco na obtenção de uma pele naturalmente radiante. Conhecida mundialmente pelo papel na série ‘Stranger Things’ da Netflix, Millie conquistou o status de ícone da geração Z.

Florence by Mills: Expandindo horizontes

Milly teve a inspiração para criar Florence devido à escassez de opções de cosméticos adaptados para o público adolescente, muitas vezes enfrentando desafios como acne. Hoje, a marca acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, um sucesso. Portanto, a, então, empresária direciona sua visão para outro nicho: moda. Seguindo o mesmo princípio de oferecer produtos que atendam às necessidades do corpo adolescente, ela está desenvolvendo uma linha de vestuário que visa modelar e celebrar essa fase da vida.

Assim, Florence by Mills lançou sua linha de moda, intitulada “Cozy Crush”, em 8 de fevereiro. Essa coleção é uma fusão do estilo casual chic com o movimento “comfy”, oferecendo roupas confortáveis com caimento mais amplo. Desde malhas a calças relaxadas e camisas, a linha inclui uma variedade de peças confeccionadas com tecidos naturais. Destacam-se também as blusas e calças de moletom, assim como regatas e shorts estilo “boxer”, perfeitos para loungewear. As cores vibrantes, como amarelo, lavanda e rosa, adicionam um toque de alegria e jovialidade à coleção. A cor roxa,também, é a marca registrada da Florence by mills.

Em uma entrevista, a atriz disse: “Fazer todas as pessoas se sentirem confortáveis e felizes é o que a moda significa pra mim, e sobre elevar as pessoas e não sobre padrões”. A marca incorporou essa filosofia ao produzir roupas até o maior tamanho possível, visando a inclusão de todos os tipos de corpos. Além disso, optou por materiais com elasticidade para garantir que todas as pessoas se sintam representadas e confortáveis ao vestir suas peças.

Escrito por: Carolina Ferrarezi | Editado por: Monique Del Rosso

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